domingo, 1 de maio de 2011

Triste

E continuando a escrever... estou triste sabem, sempre pensei que com alguma actividade física, eu ia finalmente perder peso. E ao invés disso, o ginásio ofereceu-me mais 1kg para a minha balança. QUE RAIVA!!!!

Também admito, nem sempre tenho uma alimentação correcta mas apesar dos pecados que cometo, eu sei que são pecados pequeninos e tendo em conta todos os treinos que tenho feito no ginásio, era de perder alguma coisinha não? QUE RAIVA!!!

E quando será que este pesadelo e esta paranoia vai passar? Prometi a mim mesma atingir os 54Kg em 2 meses, algo perfeitamente executável em 2 meses, um plano perfeitamente real e em vez disso aumentei de peso? QUE RAIVA!!!!

Sinto-me a fraquejar, a perder a motivação, sinto-me ao mesmo tempo bastante revoltada porque se calhar não me estou a esforçar o suficiente, porque se calhar devia ter mais força de vontade, eliminar por completo os disparates e os pequenos pecados da minha alimentação e não ingerir mais nada após as 20h, ou então fazer refeições muito levezinhas à noite tipo sopa e nunca repetir o prato, servir apenas uma vez e arrumar a panela da mesa para nem ver o resto da comida que tanto me apetecia comer... se calhar, todas estas pequeninas coisas juntas, não me deixam perder peso porque juntas transformam-se numa coisa grande, numa barreira ou num obstáculo... SERÁ?

Bem, parece que vou ter que experimentar para obter esta resposta...

Sem comentários:

Enviar um comentário